O CME – Conselho Municipal de Educação,  em mais um evento solene, após vários meses de trabalho de seus Conselheiros, entregou ao Secretário José Leite juntamente com as direções das Unidades Escolares 09 resoluções, autorizando o funcionamento das Escolas.

Esse ato marca um momento histórico para o município, consolidando o Sistema Educacional de Ourilândia. O secretário  José Leite que esteve presente no evento, reafirmou: ” Me sinto imensamente feliz e agradecido a Deus e aos Conselheiros, pois momento como este , nos  faz  acreditar que a união entre o Poder público e a sociedade organizada através de suas representações como e o caso do CME, nos dar a certeza que podemos ter uma Educação 5.0, ou seja, plena, gratuita, com qualidade e transformadora”.

A presidente do Colegiado, professora Deusiane Mariano, ressaltou o trabalho de cada Conselheiro, dos funcionários do CME e da SEMED, disse ainda que todo esse trabalho só foi possível,  pela  disposição de cada Conselheiro. 15/12/2022 Educação 5.0

Educação de qualidade
Gestão Dr Júlio e Alessandro

Os comentários estão fechados.